O Saco Azul - Rádio Universidade de Coimbra 107.9

quinta-feira, junho 30, 2005

Emissão de 30 de Junho de 2005

01. Nick Cave - Hidding all away
02. d3ö - Wicked Games
03. Maxïmo Park - Graffiti
04. Panda Bear - Search for delicious
05. Rodrigo Leão (com Sónia Tavares) - Deep Blue
06. Josh Rouse - My love has gone (acoustic)
07. Old Jerusalem - One, I should know
08. Electrelane - Today
09. Low - Broadway (so many people)
10. Gorillaz - Every plant we reach is dead
11. Rocky Marsiano - The runaway beat
Realização/Locução: Fausto Silva

domingo, junho 26, 2005

Tom Zé em entrevista na RUC

A Rádio Universidade de Coimbra apresenta esta quarta-feira, 29 de Junho às 22h a entrevista ao músico brasileiro Tom Zé. No programa 'Off The Record', ao longo de uma hora o locutor João Vasco conversa com Tom Zé sobre a vida e obra de um dos pioneiros do movimento do tropicalismo (participicou no primeiro disco “Tropicalia: Ou Panis Et Circensis” de 1968) depois vetado ao esquecimento e que foi dele retirado por David Byrne (Talking Heads). Idade não é palavra incontestada para este engenheiro musical construtor dos mais supreendentes instrumentos - passou no verão passado pelo Festival Músicas do Mundo de Sines onde apresentou "Imprensa Cantada", disco onde incluiu "Companheiro Bush", uma canção anti-guerra feita para a Protest Records, editora de Thurston Moore (Sonic Youth). Agora, o imparável baiano está de novo em Portugal com 4 datas que vão apresentar a sua recente opereta "Estudando o Pagode" criada em torno da condição social feminina.

4ª feira às 22h, uma conversa com Tom Zé partilhada na frequência dos 107.9FM na zona de Coimbra, e ainda via internet em http://www.ruc.pt/emissao.php. A entrevista é também reposta na 5ª feira seguinte, dia 30, às 9 da manhã e ainda no domingo seguinte, 3 de Julho às 21h.

sexta-feira, junho 17, 2005

1º Festival Mediterrâneo de Loulé

Tom Zé, Macaco, Lo'Jo, Tomatito, Terrakota, Spaccananapoli, Gaiteiros de Lisboa, A Naifa - se estes nomes te dizem alguma coisa e achas que mereces uns dias de férias em Loulé... então está atento aos 107.9FM e habilita-te a ganhar um bilhete duplo para o 1º Festival Mediterrâneo a decorrer na zona histórica de Loulé de 29 de Junho a 3 de Julho.

http://www.festivalmed.com.pt/